terça-feira, 24 de outubro de 2017

Conta-se que vários bichos


Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas. O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de voo. O Peixe, para que o nado fizesse parte do currículo também.
O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.
E assim foi feito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

testeagregadorblogteste Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips