terça-feira, 24 de outubro de 2017
Conta-se que vários bichos
terça-feira, 24 de outubro de 2017
0
comentários
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas. O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de voo. O Peixe, para que o nado fizesse parte do currículo também.
O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.
E assim foi feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário